• Home
  • Esportes
  • Casagrande detona Seleção Brasileira: “Desprezível, a pior dos últimos tempos“

Casagrande detona Seleção Brasileira: “Desprezível, a pior dos últimos tempos“

A Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 pelo Paraguai, nessa terça-feira (10), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida marcou a quarta derrota do Brasil nas classificatórias. Após o resultado negativo, o comentarista Casagrande opinou sobre a equipe comandada por Dorival Júnior em coluna no UOL.

O ex-comentarista da Globo declarou que o futebol apresentado pela Seleção “é um futebol desprezível” e que “não dá mais para aguentar assistir a toques para os lados, para trás, sem nenhuma objetividade”.

O colunista não mediu as palavras e afirmou que é a pior Seleção dos últimos tempos.

“A verdade nua e crua é que temos a pior seleção dos últimos tempos, aquela que apresenta o futebol mais fraco”, declarou Casagrande.

De acordo com ele, alguns atletas não deveriam ser convocados para defender o Brasil. Ele afirmou que “não adianta ficar insistindo com jogadores que já disputaram duas ou três Copas e não deram em nada e continuam sem desempenhar na Seleção”.

Alguns nomes citados na lista do comentarista são Lucas Paquetá, Alisson, Danilo e Marquinhos. De acordo com Casagrande, eles “já deram tudo ou nada para a Seleção Brasileira”.

O ex-atleta ainda teceu inúmeras críticas ao modo de jogo imposto por Dorival. O comentarista afirmou que “o ataque está morto” e que “o esquema de jogo também é arcaico”.

De acordo com ele, a equipe estava completamente desorganizada e nenhum dos atletas sabiam sua função específica. Casagrande finalizou com a afirmação: “É cansativo demais assistir a esse time de Dorival Jr”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jornal diz que Manchester City pode ser expulso de todas as competições, entenda

Começou nesta segunda-feira (16), na Inglaterra, o julgamento do Manchester City, que é acusado de…

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…