• Home
  • Polícia
  • Casal é preso com mais de seis quilos de cocaína em Paraty

Casal é preso com mais de seis quilos de cocaína em Paraty

PARATY

Em uma operação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, após receber e analisar informações passadas pelo Grupo de Investigações Sensíveis da Polícia Federal (Gise/RJ) resultou na prisão de um homem de 32 anos e uma mulher de 43, e na apreensão de 33 volumes contendo 2.800 pinos de cocaína, totalizando 6.055 quilos da droga. Além disso, foram encontrados seis carregadores de calibre 5.56, um carregador do tipo “goiabada” do mesmo calibre, 200 munições de 5.56, três rádios transmissores, seis bases carregadoras de rádio e quatro aparelhos celulares dentro de veículo Chevrolet Prisma, ocupado pelo casal.

O flagrante ocorreu durante a abordagem de um veículo suspeito na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura da Praia Grande, enquanto, segundo informações policiais, o casal responsável pelo veículo, se dirigia do Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro, para o bairro do Condado.

O casal foi conduzido para a sede da Polícia Federal em Angra dos Reis, onde o caso o caso foi apresentado a autoridade policial.

Após a análise preliminar do delegado da Polícia Federal, os acusados que permanecerão presos à disposição da Justiça, foram autuados pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, que tratam do tráfico e da associação ao tráfico de drogas, além de serem acusados pelo Art. 17 do Estatuto do Desarmamento, referente ao transporte ilegal de munições de arma de fogo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…