• Home
  • Polícia
  • Caseiro que matou duas mulheres em Piraí pode ter sido baleado

Caseiro que matou duas mulheres em Piraí pode ter sido baleado

A tarde de quinta, 8, vai ficar marcada por muitos anos na memória dos moradores de Piraí. É que duas mulheres – avó e neta – foram assassinadas a tiros. O crime aconteceu na fazenda da família, na estrada que liga o município ao distrito de Passa Três, em Rio Claro. As vítimas foram identificadas como Rozilda Silva Cambraia, de 93 anos, que era acamada; e Priscila Silva Cambraia, de 45 anos. Rozilda foi baleada com um tiro no peito e Priscila, por três disparos nas costas e dois no braço.

Priscila era proprietária do Restaurante Quinta do Lado, que funcionava na entrada da fazenda. O suposto assassino – identificado como Leonardo de Mendonça, 34 (ver foto) – trabalhava como caseiro, e há duas versões para o desfecho do caso: a primeira é que ele teria tentado se suicidar. A segunda é que ele teria sido baleado. Segundo uma fonte, essa hipótese seria reforçada pela trajetória do projétil que atingiu o pescoço do suposto agressor.

Leonardo está internado no Hospital Flávio Leal, em Piraí e, até o fechamento desta edição, seu estado de saúde ainda era grave. Estaria na sala vermelha da unidade à espera de atendimento com um especialista. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ficará sob custódia da polícia no hospital.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mulher é presa por agredir mãe idosa em Volta Redonda

Uma idosa de 73 anos foi agredida pela própria filha, de 47 anos, em Volta…

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…