O chefe do tráfico de drogas, de 38 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (17) em Barra Mansa. Ele comandaria a venda de entorpecente no bairro Vila Nova. Os policiais chegaram até ele após uma denúncia que estaria numa casa na Rua José Lõesch, no mesmo bairro.
A denúncia dizia que o imóvel estaria sendo utilizado para endolação de drogas. Chegando, os policiais foram recebidos pelo homem que autorizou a entrada dos policiais. Na residência, além do chefe do tráfico, havia um jovem de 19 anos que também foi preso.
No imóvel, foram apreendidos três porções de maconha, uma pedra média de pasta base de cocaína e duas folhas com anotações do tráfico. E também materiais para a produção das drogas como, por exemplo, liquidificador industrial, balança de precisão, rolo plástico filme, um binoculo, uma tesoura e uma bacia vermelha.
Todo o material foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado. Os policiais militares que participaram da ação foram: 1º sargento Pablo, os 3º sargentos Madeira e Werneck e cabo Túlio, além dos saldados Romero e Pedro Henrique.