• Home
  • Esportes
  • Chile atropela Paraguai em amistoso antes da Copa América

Chile atropela Paraguai em amistoso antes da Copa América

Na noite desta terça-feira (11), o Chile venceu o Paraguai por 3 a 0 em amistoso antes da Copa América. No Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, os gols foram marcados por Victor Dávlia (duas vezes) e Eduardo Vargas.

O Chile marcou duas vezes no primeiro tempo, ambas com Davila. Na etapa final, Vargas iniciou a jogada, recebeu dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro paraguaio. O atacante do atlético-MG ficou em campo até os acréscimos do segundo, quando foi substituído por Ben Brereton.

 

 

Junior Alonso no banco

Próximo de retornar ao Atlético-MG, Junior Alonso ficou no banco de reservas na partida entre Chile e Paraguai. O jogador não foi acionado pelo técnico Daniel Garnero.

Apesar de estar vinculado ao Krasnodar na lista do Paraguai, Alonso, de 31 anos, despediu-se do clube no dia 25 de junho, em post nas redes sociais.

O Atlético caminha para pagar cerca de R$ 6 milhões ao Krasnodar para adquirir os direitos econômicos do defensor. Alonso, agora próximo da terceira passagem pelo Galo, tinha vínculo com os russos até o fim da temporada 2024/2025.

Em 35 jogos na temporada 2023/2024 pelo Krasnodar, Alonso foi titular em 33 e terminou como vice-campeão nacional. O zagueiro está no clube desde 2022, quando foi vendido pelo Galo por cerca de R$46 milhões.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de BM – Informa Cidade

Um carro tombou e o acidente deixou o condutor ferido, na manhã desta quinta-feira (19),…

Corinthians: Carrillo revela conversa com Guerrero e chama auxiliar de “irmão“

Apresentado de forma oficial pelo Corinthians nesta quinta-feira (19), o peruano André Carrillo revelou que…

Homem é preso em moto com placa adulterada em Resende – Informa Cidade

Policiais civis prenderam na tarde de hoje, no Centro de Resende, um homem 50 anos,…