Em jogo morno na Arena da Amazônia, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), e confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
Pedro, de joelho, desviou chute de Igor Jesus e marcou o gol do triunfo flamenguista em Manaus. Na partida de ida, no Maracanã, a equipe do técnico Tite já havia vencido por 1 a 0, também com um gol do camisa 9.
Antes da bola rolar, torcedores do Flamengo estenderam uma faixa em protesto contra Gabigol com os dizeres: “Não somos fãs de canalhas”. Uma outra faixa dizia: “Gabi Judas”. O atacante rubro-negro ainda foi alvo de canções e xingamentos, como “Ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você”.
As manifestações acontecem após uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians ter sido vazada. A imagem gerou revolta nos flamenguistas.
Gabigol tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2024. Em junho, caso não renove com o clube carioca, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
O time de Tite volta a campo na próxima terça-feira (28), contra o Millonarios, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Também na terça, o Amazonas recebe o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: