Crime e castigo – Jornal Aqui

Os volta-redondenses ficaram chocados na manhã de terça, 20, com mais um crime bárbaro. Desta vez foi no Monte Castelo, onde a empresária Marta Aparecida Freitas, 69 anos, foi assassinada a golpes de barra de ferro. O suposto assassino, identificado como Jeferson Siqueira Coutinho, 55 anos, foi preso horas depois do crime no Aterrado, onde mora.
Segundo informações da Polícia, Marta foi morta dentro de casa, na Rua Doutor Paulo Monteiro Mendes, no Monte Castelo, por Jeferson, que teria ido até o local, fingindo ser cadeirante, para supostamente adquirir um carro da família da vítima que estava à venda. Sozinha, Marta deixou que Jefferson entrasse na residência para ver o veículo e acabou assassinada. Os motivos e os detalhes do crime ainda não foram explicados. Sabe-se que ela foi encontrada morta pelo filho e o esposo no chão do banheiro da casa, com os braços amarrados por uma corda e com o rosto tampado com uma toalha. O suposto assassino fugiu com o carro da vítima, cartões bancários, documentos e duas televisões.
Alertada do crime, a Polícia começou a monitorar o veículo, que acabou sendo flagrado por câmeras de vigilância em Seropédica e em um estacionamento em Campo Grande. O criminoso retornou horas depois para Volta Redonda, abandonando o veículo no Vila Rica e deixando o local em um táxi. No vídeo que circula pelas redes sociais, dá para ver até que Jeferson se levanta da cadeira de rodas e anda normalmente até a Suposto assassino foi preso no porta traseira do táxi, mesmo dia o que prova que ele não seria cadeirante. De acordo com a Polícia, informações passadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública deram conta que o suspeito estava indo em direção ao Aterrado, onde foi interceptado. Jeferson tem diversas anotações por crimes patrimoniais e duas por homicídio praticado em Mendes, em 1996. Em um desses casos, ele foi condenado a 18 anos de reclusão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moraes autoriza PF a monitorar “casos extremados” de uso do X

O Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a Polícia Federal…

homem é flagrado com drogas no Paraíso – Informa Cidade

Um homem de 33 anos foi detido por suspeita de tráfico no início da tarde…

Homem é preso com 5 mil arquivos de abuso sexual infantojuvenil

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), durante uma ação da…