SUL FLUMINENSE
Foram realizadas nesta terça-feira, dia 27, as posses dos novos titulares das 89ª Delegacia de Polícia (DP), em Resende; 99ª DP, em Itatiaia e 95ª DP, em Vassouras. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro publicou, no Boletim Interno, da semana, a troca de titularidades.
Com a medida, o delegado Michel Floroschk, que respondia pela Delegacia de Resende assumiu a 95ª DP. Já o Delegado de Itatiaia, Vicente Maximiliano Barbosa ficou à frente da 89ª DP. Enquanto o delegado Luciano Coelho dos Santos, que estava em Vassouras, assumiu a 99ª DP.
Antes de assumir a Delegacia de Vassouras, o delegado Michel Floroschk, que ficou aproximadamente por dois anos na 89ª DP, disse que vai trabalhar como sempre fez nas demais Delegacias. “Para onde determinarem a minha ida eu sigo. Eu sou servidor público e aonde eu for transferido, vou trabalhar da mesma forma que sempre trabalhei”, disse Floroschk. Ele também destacou que hoje, Resende é uma cidade mais segura do que quando chegou aqui. “A população sente isso. E a gente fez o nosso trabalho. Alguns pontos são inegociáveis. A defesa do cidadão ela é inegociável. Foi feito um bom trabalho, com esforço. A gente deseja um bom trabalho ao Dr. Vicente na empreitada de seguimento”, ressaltou.
O delegado Vicente Maximiliano terá como desafio chefiar a 89ª DP, uma das maiores delegacias da região das Agulhas Negras. “Resende é uma cidade maior e com problemas proporcionais ao seu tamanho e será um desafio substituir o bom trabalho que a equipe que saiu fez”, disse Vicente. “A nossa gestão ficou em Itatiaia por muitos anos e o que a gente espera que tenha feito um bom trabalho. Acreditamos que o novo delegado dê prosseguimento a esse bom trabalho, cuidado da delegacia e da cidade como nós procuramos fazer”, complementou.
Você pode estar interessado em