Um depósito do Comando Vermelho foi estourado nesta sexta-feira (16) em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua J, no bairro Boa Vista 2. Os policiais militares foram ao endereço após uma denúncia dando conta que um imóvel era usado para o preparo e armazenamento das drogas.
Chegando, os policiais chamaram, mas ninguém atendeu. Então, por fresta do portão, eles avistaram materiais para embalagem de drogas. Diante dos fatos, os militares entraram na residência pelo quintal e avistaram mais materiais do tráfico de drogas.
Os policiais voltaram a chamar por alguém que poderia estar na residência. Entretanto, em vão. Os policiais perceberam que a porta e a janela do imóvel estão aberta e entraram na casa usada pela facção criminosa.
Na operação, foram apreendidos 1.894 pinos de cocaína, 300 gramas de cocaína, um pedaço de 300 gramas de maconha, 500 pinos vazios, 34 folhas de etiqueta com a discrição do Comando Vermelho, um grampeador, uma prensa, uma balança e 400 sacolés vazios
Os policiais militares que participaram da ação foram os seguintes: 1º sargento Pablo, 3º sargento Madeira, cabo Tulio e soldado Romero.