Dia do Solteiro – Jornal Aqui

Screenshot

Na quinta, 15, foi co- memorado o Dia do Sol- teiro. A data surgiu como um contraponto ao Dia dos Namorados, ofere- cendo uma oportunidade para que os solteiros cele- brem sua independência, liberdade e estilo de vida. A ideia é valorizar a solteirice, destacando que dá para ser feliz e se sentir completo sem estar em um relacionamento. Essa é uma oportunidade de se conhecer melhor e aproveitar a vida de maneira plena e independente.
Renato*, 42, é a prova de que a vida de solteiro não precisa ser solitária. Fora de um relaciona- mento sério há um ano, ele decidiu começar a usar um aplicativo de relacionamentos focado em encontros casuais e não monogâmicos, o Ysos. “Eu busco criar trocas afetivas que tenham valor para ambos, conversas, tempo de qualidade, um espaço seguro onde elas não precisem ser uma ‘persona’ e possam ser elas mesmas”, conta.
Gustavo Ferreira, head de marketing do Ysos, diz que estar solteiro com tantos apps de paquera disponíveis é uma grande vantagem. Para muitos, é a maneira mais leve e segura de se conectar a outras pessoas e explorar as suas fantasias. “No entanto, para muitos, criar um perfil atraente podeserumdesafio,pois exige autoconhecimento. Aminhadicaéquea pessoa seja sempre criativa, mas verdadeira,
fale de seus objetivos e deixe claro suas expectativas”, sugere.
Para Liza*, 40, algumas coisas costumam atraí-la na hora de combinar um perfil. “Boas fotos são imprescindíveis, assim como uma descrição em tópicos que facilite a leitura. Também me atraio por pessoas que se descrevem como mais abertas, que gostam de conversar”, comenta.
Como ter um perfil de sucesso em aplicativos de relacionamento
É BOM: Aposte em fotos autênticas e de boa qualidade: use fotos claras e de alta resolução, além de incluir imagens que representem seus hobbies e interesses, como viagens, esportes ou eventos sociais.
NÃO É BOM: Fotos excessivamente editadas ou com muitos filtros.
É BOM: Faça uma descrição honesta e criativa. Seja autêntico na sua descrição, mantendo um tom positivo e sincero.Useoespaçopara destacar suas paixões, interesses e o que você procura em um relacionamento.
NÃO É BOM: Evite clichês e seja específico. Em vez de dizer “gosto de música”, mencione suas bandas ou estilos musicais favoritos.
É BOM: Seja educa- do e respeitoso. Mostre educação e respeito nas suas interações.
NÃO É BOM: Evite abordagens agres- sivas ou muito vagas. So- mente “Oi, tudo bem?” é vago, mas acompanhado da explicação do que te chamou atenção no perfil e quais os interesses em comum, pode ser um bom começo.
É BOM: Mantenha seu perfil atualizado com novas fotos e informações sobre o que está acontecendo na sua vida. Mostrar que você é ativo no aplicativo pode atrair mais atenção.
NÃO É BOM: Cuidado para não revelar dados excessivos, tenha sempre a segurança em primeiro lugar.

Sobre o Ysos
Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

Source link

VEJA MAIS

Menino de 2 anos baleado apresenta melhora e deixa o CTI

É considerado estável o quadro de saúde do menino, de 2 anos, ferido durante um…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de BM – Informa Cidade

Um carro tombou e o acidente deixou o condutor ferido, na manhã desta quinta-feira (19),…

Corinthians: Carrillo revela conversa com Guerrero e chama auxiliar de “irmão“

Apresentado de forma oficial pelo Corinthians nesta quinta-feira (19), o peruano André Carrillo revelou que…