Em menos de sete horas, dois homicídios foram registrados entre a noite de quarta-feira (29) e a madrugada desta quinta-feira (30) em Barra Mansa. O primeiro crime ocorreu na Rua Jose Pereira de Carvalho, no bairro Piteiras. A vítima foi identificada como Emerson Rodrigues Filho, de 21 anos.
Segundo informações da polícia, dois elementos bateram em sua casa e a vítima não atendeu. Em seguida, os criminosos invadiram e executaram o rapaz, que morava há pouco tempo no local – ele era do bairro Roselândia. Ainda segundo a PM, Emerson faria parte do Comando Vermelho.
Porém, ele estava morando numa área que é comandada pelo Terceiro Comando. Ainda conforme apuração dos agentes, a vítima poderia estar envolvida num homicídio num traficante chamado de Panda. Emerson, de acordo com a PM, estaria abrigando em sua casa comparsas da sua facção.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Também no bairro Piteiras, na Rua Antônio Caetano, mais um assassinato foi registrado. No momento desta publicação, a vítima ainda não havia sido identificada. O crime ocorreu por volta das 5h30. Os policiais foram ao local após uma denúncia de disparo de arma de fogo.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram um carro (Palio) batido no portão de uma casa e ainda com o motor ligado. Num terreno baldio, os policiais encontraram o corpo do homem. Ele, que era moreno, estava vestindo blusa verde com branco e bermuda cinza.
Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda e registrados na delegacia de Barra Mansa (90º ). Em ambos os casos, a Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a autoria, a motivação e a circunstância dos crimes.