Ex-Atlético, Dyego Coelho relembrou momento em que agrediu Kerlon ‘Foquinha’ em clássico contra o Cruzeiro, em setembro de 2007. Em entrevista nesta semana à ESPN, ele disse que se arrepende da atitude, mas que foi exaltado por torcedores do Galo após a partida. O ex-lateral revelou ter feito “tudo o que o atleticano quis fazer”.
“Na semana do clássico, eu estava vendo aquela coisa de Atlético e Cruzeiro. Começa a situação da foquinha. ‘O clássico é pesado. Se tiver isso daí, vai dar ruim’, disse. Não que seria eu o jogador que acabaria com isso. O Cruzeiro faz 2 a 0, o Galo faz 3 a 2, e o Cruzeiro faz 4 a 3. Jogaço. Mineirão meio a meio. Nisso, ele entra, e eu: ‘Não vem com graça’. Eu não queria saber”, contou Coelho.
“O filho da mãe, com o Cruzeiro vencendo, coloca a bola na cabeça. Eu falo: ‘Sai que ele é meu’. Aí, tomou. Fui expulso direito. A Galoucura começa: ‘O Coelho é o terror’. Não faria de novo hoje. Era isso, ou ele entraria na área. No dia seguinte, vou levar minhas filhas na escola, abastecer, na padaria… ‘Coelho, aqui você não paga, aqui não paga’. Eu fiz tudo o que o atleticano quis fazer. Eles me adoram”, finalizou.
O confronto em específico foi válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim como contou Coelho, o clássico foi repleto de reviravoltas, mas o Cruzeiro acabou saindo vitorioso por 4 a 3. O duelo foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. A expulsão do ex-lateral aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: