Pouco após o Botafogo se sagrar campeão da Libertadores da América, em partida disputada contra o Atlético Mineiro em Buenos Aires, na Argentina, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino subiu ao altar para celebrar seu casamento com Daniela Lima, em São Luís (MA), também conhecida como ilha do amor.
Dino, um reconhecido torcedor do alvinegro carioca, não deixou em segundo plano o contentamento pela vitória histórica do Botafogo. Pelo contrário, segurando a camisa do time, desfilou pelo salão, dançou e cantou o hino do clube ao lado da noiva. A imagem viralizou na internet.
Colegas da Suprema Corte do ministro, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, estavam entre os convidados. Barroso, inclusive, cantou o samba “Aquarela brasileira”. A canção é a mesma que o ministro cantou ao lado do sambista Diogo Nogueira na festa após ser empossado presidente do STF, em 2023.
O ministro André Fufuca (Esportes), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, também marcaram presença. Cappelli foi secretário-executivo de Dino no Ministério da Justiça.
Dino e Daniela oficializaram a união que já dura 14 anos.