• Home
  • Esportes
  • Fluminense vence Bragantino, no terceiro triunfo consecutivo – Informa Cidade

Fluminense vence Bragantino, no terceiro triunfo consecutivo – Informa Cidade

O Fluminense derrotou o Bragantino por 1 a 0 neste domingo (28), em Bragança Paulista, conquistando seu terceiro triunfo seguido. O resultado reforçou a expectativa dos tricolores de que o time poderá deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas. A equipe de Mano Menezes ainda ocupa a 18ª colocação, mas agora soma 17 pontos.

O jovem Kauã Elias marcou o gol do jogo após cruzamento de Ganso. Agora, o Flu está a apenas um ponto de deixar o Z-4. A terceira vitória consecutiva ocorre com a entrada no time do zagueiro Thiago Silva.

No primeiro tempo, o Fluminense assumiu o controle do jogo a partir dos 30 minutos, começando a criar chances até o garoto Kauã abrir o placar. Nesta fase, o goleiro Fábio não chegou a sere exigido pelos donos da casa.

Já no segundo tempo o panorama mudou. O Bragatino fez mudanças que deixaram o time mais agressivo e quase marcou em conclusão de Ramires. Ele entrou no segundo tempo e acertou a trave.

O Tricolor terminou a partir com um jogador a menos, pois Mano já havia feito todas as substituições possíveis quando Marquinhos teve de sair sentindo dores na coxa. Mesmo assim, o time soube administrar o resultado e sair com a vitória em Bragança Paulista.

O próximo jogo do Flu será na quinta-feira (1º) contra o Juventude, em Caxias do Sul pela Copa do Brasil. A partida está programada para às 19h. (Foto FFC / Divulgação)

 



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians: Carrillo revela conversa com Guerrero e chama auxiliar de “irmão“

Apresentado de forma oficial pelo Corinthians nesta quinta-feira (19), o peruano André Carrillo revelou que…

Homem é preso em moto com placa adulterada em Resende – Informa Cidade

Policiais civis prenderam na tarde de hoje, no Centro de Resende, um homem 50 anos,…

Moraes autoriza PF a monitorar “casos extremados” de uso do X

O Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a Polícia Federal…