23/05/2025 22:16

Gari morre após ser atropelado por caminhão de coleta de lixo


O gari Rogério Rocha Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), neste sábado (27), em Copacabana, na Zona Sul.

O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana por volta das 7h30. A vítima foi socorrida em estado grave por bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurada, a Comlurb informou que lamenta profundamente o ocorrido e destacou que está prestando toda a assistência à família. A companhia ressaltou que está investigando as circunstâncias do acidente.

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseio e Conservação do Município do Rio (Siemaco-RJ) disse que acompanha o caso e que está atuando nos trâmites junto à família de Rogério.

“Oferecemos apoio para o sepultamento, mas a família comunicou à Assistência Social da Comlurb que não precisava, por ter um plano funeral. O Sindicato continua acompanhando o caso. Aos parentes, amigos e colegas de trabalho manifestamos nosso profundo pesar”, diz o comunicado.

A morte é investigada pela 12ª DP (Copacabana).

O sepultamento de Rogério aconteceu na tarde desta terça-feira (30) no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.



Source link