• Home
  • Destaque
  • Grêmio confirma grave lesão do atacante Diego Costa; veja detalhes

Grêmio confirma grave lesão do atacante Diego Costa; veja detalhes

Grêmio terá um grande desfalque para a sequência da temporada 2024. Nesta terça-feira (11), o Tricolor confirmou grave lesão do atacante Diego Costa, que vem sendo titular e peça importante na escalação do técnico Renato Portaluppi.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após a realização de exame de imagem, o atacante Diego Costa teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda”, escreveu o clube em comunicado oficial.

A lesão do atacante de 35 anos aconteceu no sábado (8), durante o empate do Grêmio com o Estudiantes-ARG por 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela Copa Libertadores. O jogador deu assistência para o gol de Cristaldo, logo no começo do segundo tempo, mas deixou o campo minutos depois.

Segundo o Grêmio, Diego Costa já começou a recuperação e está em tratamento na fisioterapia do clube. O período de afastamento dos gramados não foi informado.

O atacante foi contratado no começo de 2024 para ser o substituto de Luis Suárez, que deixou o Tricolor no fim da última temporada. Dos 19 jogos da equipe no ano, Diego participou de 13, com sete gols e três assistências.

A próxima partida dos gremistas será nesta quinta (13), fora de casa, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Pensando na Libertadores, o próximo compromisso será apenas no dia 14 de agosto, contra o Fluminense, no duelo de ida das oitavas de final.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motoboy é torturado por criminosos após fazer entrega

Um motoboy foi capturado por criminosos enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, em Cordovil, na…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…