Grêmio: “Vai nos ajudar a bater nos adversários“, diz diretor sobre reforço

Na apresentação de Jorge como novo reforço do Grêmio, o diretor de futebol, Guto Peixoto, disse que o goleiro vai ‘ajudar muito a bater nos adversários’. A fala desta quarta-feira (26) faz alusão à um vídeo que vazou nas redes sociais, no qual o dirigente diz que D’alessandro, diretor esportivo do Inter, vai ‘apanhar’ quando pisar na Arena.

A frase foi proferida em resposta ao discurso de D’ale no vestiário colorado antes do GreNal da final do Gauchão, em que o argentino motiva os jogadores a ‘pisarem na cabeça’ dos atletas do Tricolor.

‘Vai nos ajudar muito a bater nos nossos adversários daqui para frente’, disse Guto sobre o novo reforço do Grêmio.

Jorge chega ao clube gaúcho após passagem pelo Pelotas. Seu vínculo na Arena do Grêmio será de dois anos.

Discurso de D’alessandro

O Inter divulgou, na outra quarta-feira (19), um vídeo de bastidores do título estadual de 2025. Nas gravações, aparece D’Alessandro fazendo um discurso motivacional no vestiário da equipe antes do clássico.

“Agora, é aqui na nossa casa. Vamos pisar na cabeça deles. Eles estão balançando”, disse o diretor esportivo.

Resposta de Guto Peixoto

A reposta do diretor de futebol do Grêmio quanto a fala de D’Alessandro foi gravada e vazada nas redes sociais nessa terça-feira (25). Questionado sobre a declaração do argentino, Guto respondeu:

‘Eu lembro dele muito mais pedindo arrego do que pisando na cabeça do Grêmio. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é indo no vestiário pedir arrego do Grêmio. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Ele vai chegar na Arena agora e vai apanhar’, disparou.

Quando é o próximo GreNal?

O próximo jogo entre Grêmio e Inter será justamente na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está previsto para acontecer entre 19, 20 e 21 de abril.

Será o quarto GreNal na temporada 2025. No segundo turno, O Colorado receberá o Tricolor no Beira-Rio, também na capital gaúcha, na data-base de 20 de setembro.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia