Atualizada às 09h9min de 23/05 – Um homem identificado como Silvio Azevedo Leite, de 46 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (22), no Hospital São João Batista, onde deu entrada com um ferimento a faca. Ele foi ferido durante a madrugada no bairro Santa Cruz e a suspeita é companheira dele. Ela foi presa.
Um adolescente chegou a ser apreendido, mas os investigadores da Polícia Civil descobriram que o menor pretendia assumir a culpa da morte do homem para poupar a mãe de ser presa. Ele desistiu de assumir a responsabilidade do crime após prestar depoimento e a sua mãe foi presa no mesmo dia por homicídio doloso.
Silvinho, como a vítima era conhecida, foi esfaqueado na Rua Sebastião Aristides dos Santos, por volta das 4h. O socorro foi prestado pelos bombeiros, que o levaram para o HSJB, mas cerca de duas horas depois ele morreu.
Ainda de acordo com a polícia, o casal tinha histórico de desentendimento anteriores e com agressões recíprocas. Em um dos casos, a mulher chegou a esfaquear o homem.