• Home
  • Região
  • Homem é preso após agredir namorada grávida de três meses

Homem é preso após agredir namorada grávida de três meses


Um homem foi preso, nesta segunda-feira (2), após agredir a namorada grávida de três meses no bairro Carmo, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, Wellerson Dumingues da Silva, de 28 anos, espancou a companheira, de 18 anos, com socos, chutes e puxões de cabelo durante uma discussão.

Segundo agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a jovem ficou com machucados no olho e na boca. Em depoimento, ela disse que foi empurrada e caiu no chão. Contou, ainda, que ao se levantar, foi agredida novamente.

À polícia, a vítima relatou que eles tinham acabado de voltar de uma festa quando começaram a brigar por um “motivo bobo”. Em seguida, teve início as agressões. “Ele espancou a companheira grávida com quem convive há uma por um motivo fútil e banal. Ele desferiu socos, tapas, socos na cabeça e chegou a derrubar a vítima no chão”, explicou a delegada Mônica Areal.

De acordo com a especializada, quando os agentes chegaram na casa do agressor, encontraram diversos pássaros silvestres que eram vendidos ilegalmente. As aves foram apreendidas.

Segundo a corporação, Wellerson possui anotações por tráfico e maus-tratos aos animais. Ele vai responder por lesão corporal, injúria e receptação. Após as formalidades legais, o agressor será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Source link

VEJA MAIS

Motoboy é torturado por criminosos após fazer entrega

Um motoboy foi capturado por criminosos enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, em Cordovil, na…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…