Um homem de 39 anos foi preso na segunda-feira (11) por suspeita de m4tar a pauladas e ocultar o corpo de um cachorro no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda. O animal foi encontrado morto atrás de uma casa abandonada na Rua Campinas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado em um bar do bairro após a PM receber denúncia de que ele e outro homem estavam usando drogas e tinham acabado de matar o cachorro a paulada a pedidos de uma mulher. O nome dela já está em poder da polícia. A mandante teria ordenado que eles matassem o animal e sumissem com o cachorro de sua residência.
A PM informou que o suspeito foi localizado durante um patrulhamento e confirmou os fatos, mas não informou o valor que seria pago pela crueldade. O acusado levou a guarnição até o local onde o corpo do cachorro estava, em uma área de mata, sob pouca quantidade de terra. Ele foi autuado por crueldade contra os animais e ficou preso. Os outros suspeitos ainda são procurados pelas autoridades. (Fotos: PM/Divulgação)