Homem é preso com arma e drogas em Valença – Informa Cidade

Um homem de 30 anos foi preso na noite da segunda-feira (10), em Valença, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, numa ação da Polícia Militar no Recanto das Águas, distrito de Conservatória. Foram apreendidos uma pistola com 10 munições, 76 pinos de cocaína, seis tabletes de maconha, duas balanças digitais e dois rolos de filme plástico.

Segundo a PM, os agentes foram ao endereço averiguar informações de que o suspeito teria participado de um caso de agressão física a dois jovens e, quando chegaram, ele tentou fugir por uma área de mata carregando uma bolsa com os pinos de cocaína. Após ele ser alcançado, os policiais encontraram a arma e os demais itens apreendidos.  Ainda de acordo com a PM, o suspeito também admitiu ter se envolvido na agressão que estava sendo apurada, alegando que as vítimas estariam envolvidas em pequenos furtos na localidade.

Antes de ser apresentado na delegacia de Valença, o preso foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já que, na tentativa de fuga, acabou machucando a perna.

Irmãos agredidos – O caso que levou a PM à residência do suspeito aconteceu no sábado (9), na estrada do Túnel do Capoeirão, entre Conservatória e Santa Isabel. Dois irmãos – um de 17 e outro de 20 anos – foram agredidos por dois homens, um deles armado, por estarem sendo acusados do furto de um cordão.  O adolescente chegou a ter as mãos queimadas com uma borracha quente para que confessasse o furto e como forma de punição.

Ainda segundo relato dos irmãos, eles foram ameaçados de morte pelos agressores caso procurassem a polícia. Disseram ainda que as agressões foram gravadas no celular de um dos homens. O caso está sendo apurado pela delegacia de Valença. (Foto: Polícia Militar)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia