Polícia Civil de Resende prendeu nesta terça-feira (15) o homem de 42 anos acusado de agredir com uma cadeirada sua ex-mulher, na noite de 25 de setembro, em uma choperia da Avenida Francisco Fortes Filho, na região do Acesso Oeste. O local onde ocorreu a prisão não foi informado.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Dois dias depois dos fatos, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com pedido de informações à população para ajudar a polícia a cumprir a ordem judicial.
Segundo o que foi apurado, ele não aceitava o fim do relacionamento. A agressão foi registrada por uma câmera de Segurança. Conforme mostram as imagens, depois de questionar a ex-mulher, o homem desferiu um tapa no rosto dela.
Depois de parecer que iria embora, ele retornou e pegou uma cadeira, mas foi impedido por um funcionário do estabelecimento de praticar a agressão.
No entanto, logo em seguida, Leandro pegou outra cadeira e arremessou na direção da vítima, que foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida no Hospital de Emergência. O preso será encaminhado agora à Cadeia Pública de Volta Redonda, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Arquivo)