Identificado trabalhador morto dentro da CSN


Foi identificado como mecânico Bruno José Oliveira das Neves Paiva, de 40 anos, o trabalhador morto em um acidente dentro Usina Presidente Vargas (UPV), CSN, em Volta Redonda. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13) na aciaria, onde trabalhava.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 2h30min. Ele foi prensado entre um equipamento e a viga fixa do prédio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Cecília, mas não resistiu.

Em nota, a CSN lamentou o ocorrido. Veja a íntegra:

“A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) informa, com profundo pesar, o falecimento de seu colaborador Bruno José Oliveira das Neves Paiva, de 40 anos, que exercia a função de mecânico na Usina Presidente Vargas.

O colaborador sofreu um acidente na usina na madrugada deste domingo, 13 de abril de 2025, por volta das 2h30. Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Cecília, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos.

A CSN manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Bruno e está oferecendo todo o suporte necessário à família. As causas do acidente estão sendo apuradas”.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia