• Home
  • Destaque
  • Ídolo do Inter, D’Alessandro alerta sobre drama no RS: “O pior não chegou“

Ídolo do Inter, D’Alessandro alerta sobre drama no RS: “O pior não chegou“

Convidado do Domingol com Benja deste fim de semana, o ex-jogador Andrés D’Alessandro falou sobre o drama do povo gaúcho com a tragédia climática que vem assolando o estado.

O ídolo do Internacional agradeceu a ajuda que os brasileiros estão dando para o Rio Grande do Sul, mas fez um alerta: o pior ainda está por vir.

“O tempo deu uma trégua, facilita um pouco o trabalho dos voluntários. Hoje começou a chover, o clima não está ajudando, mas muita gente está se mexendo, o povo gaúcho se uniu. A gente fica muito feliz em ver todo o Brasil solidário, cada um fazendo a sua parte”, disse D’Ale, que completou.

“O pior ainda não chegou, é o que a gente sente. O nível da água está acima da cota, de 3 metros. Hoje está quase 4,50 metros no Centro Histórico de Porto Alegre. A redução da água nos ajudou, mas não o tanto que a gente precisa. Acho que o pior vem depois, está difícil.”

Novo comentarista do Domingol, Michel Bastos fez coro às palavras do companheiro argentino. O ex-jogador, nascido em Pelotas, falou da situação familiar por conta da tragédia.

“O pior ainda está por vir. A ficha vai cair mesmo quando a água baixar. Sobre reconstrução, vejo pessoas que estão se ajudando, mas isso não vai ser para agora, vai levar tempo. Tive a oportunidade de ir para o Sul, tenho amigos lá. Minha família está dentro de casa aflita, esperando que pode acontecer o pior. É muito mais do que a gente imagina, é triste”, finalizou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Jornal diz que Manchester City pode ser expulso de todas as competições, entenda

Começou nesta segunda-feira (16), na Inglaterra, o julgamento do Manchester City, que é acusado de…

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…