Um jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (16), pela Polícia Militar, apontado como autor do assassinato a pedradas do aposentado Pedro Paulo da Silva Barreto, o Pedrinho, de 63 anos, cujo corpo foi encontrado pela manhã na Rua Presidente Costa e Silva, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.
O suspeito também morava na localidade, assim como a vítima, e foi preso em casa, com base em imagens de uma câmera de segurança e depoimento de uma testemunha. Ele foi encaminhado à delegacia de Barra do Piraí, onde ficou preso em flagrante por determinação do delegado titular Rodolfo Atala. De acordo com a polícia, ele tem anotações por tráfico, associação para o tráfico de drogas, ameaça e porte de arma.
O crime, praticado no início da noite da terça (15) chocou moradores do distrito. O aposentado era bem conhecido na Califórnia. Até agora, mesmo com a prisão do suspeito, não se sabe o que motivou o crime, praticado com requintes de crueldade. O rosto do aposentado ficou completamente desfigurado devido às pedradas. (Foto: Reprodução)