• Home
  • Região
  • Influenciador digital morre após ser baleado

Influenciador digital morre após ser baleado


O influenciador digital Mateus da Silva Ferreira, de 22 anos, também conhecido como Mateus Doido, morreu, na noite desta sexta-feira (21), após ser baleado na comunidade da Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Mateus era morador da comunidade e foi vítima de uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

Após a morte do homem, moradores realizaram protesto, volta de 21h, na região da Tijuquinha. Um ônibus foi sequestrado e utilizado como barricada. O veículo foi colocado atravessado na pista.

Na ocasião, a Polícia Militar realizava uma ação de inteligência para cumprimento de um pedido de busca, quando agentes foram atacados a tiros por cerca de dez criminosos na localidade conhecida como Dona Dalva.

Houve confronto e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada. Na ação, foram apreendidos três fuzis, dez granadas caseiras, uma granada lacrimogênea, carregadores, munições, dois aparelhos celulares e entorpecentes. Ainda segundo a corporação, três suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.



Source link

VEJA MAIS

Mulher é presa por agredir mãe idosa em Volta Redonda

Uma idosa de 73 anos foi agredida pela própria filha, de 47 anos, em Volta…

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…