Investigação de homicídio na Rua 35 ficará a cargo da 90ª DP, de Barra Mansa

O assassinato de Allan Oliveira, de 26 anos, conhecido como Mascote, ocorrido na tarde desta terça-feira (dia 6), na Rua 35, em Volta Redonda, será investigado pela 90ª Delegacia de Polícia, em Barra Mansa. Embora o crime tenha acontecido na Vila Santa Cecília, área central de Volta Redonda, o ponto exato da execução pertence à circunscrição de Barra Mansa — o que justifica a atuação da equipe de homicídios comandada pelo delegado Gilberto Gilaberte, que está no local neste momento acompanhando os primeiros levantamentos.

O caso chamou atenção por ter ocorrido em plena luz do dia, em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Segundo informações preliminares, Allan estava acompanhado de amigos e assistia à gravação de vídeos de um grupo de carros esportivos quando foi surpreendido por um homem armado, que estava na garupa de uma motocicleta Honda preta. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

O crime gerou correria e assustou pedestres e comerciantes da região. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação da dupla envolvida no homicídio e devem auxiliar nas investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a 90ª DP já iniciou diligências para tentar identificar os autores.

Foto: Reprodução/Instagram

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia