Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, da Inglaterra, marcou presença na Arena MRV nesse domingo (2) e acompanhou o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Bahia. Após a partida, o jogador aproveitou a oportunidade para tietar Hulk, capitão do Galo.
O jogador de 23 anos presenteou o ídolo alvinegro com uma camisa autografada do clube inglês. “Bom te ver, irmão”, disse Muniz nas redes sociais.
Ele também atendeu torcedores do Galo na esplanada do estádio e também deu uma camisa do Fulham a Gledson Chaves, filmmaker do atacante atleticano Hulk. “Para meu parceiro Gledson”, escreveu Muniz, no uniforme assinado entregue.
Rodrigo Muniz esteve na mira do Atlético-MG nas últimas janelas de transferências. Conforme apurou a Itatiaia, o Alvinegro ofereceu 5 milhões de Euros (R$ 26 milhões na cotação atual) para contar com o jogador, mais 50% do lucro de uma possível venda futura.
No entanto, o Fulham não foi atraído pela proposta e decidiu pela permanência do jogador, que marcou dez gols em 33 jogos na temporada 2023/24. Rodrigo chegou a ser eleito o jogador do mês de abril pela Premier League.
História de Rodrigo Muniz
Natural da cidade mineira de São Domingos do Prata, Rodrigo Muniz está no Fulham desde 2021. Ele iniciou a carreira no Desportivo Brasil e seguiu para o Flamengo. O jogador foi emprestado ao Coritiba em 2020, onde estreou profissionalmente. Depois, ele retornou ao Fla, onde permaneceu até 2021, ao ser negociado com o Fulham.
O atacante de 23 anos chegou a ser emprestado ao Middlesbrough após o primeiro ano, mas retornou ao Fulham posteriormente.
Sua equipe terminou a temporada como 13º do Campeonato Inglês, a Premier League; caiu na quarta fase da Copa da Inglaterra; e nas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Rodrigo Muniz tem contrato com os “Cottagers” até o fim de junho de 2026.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: