• Home
  • Esportes
  • John Kennedy abre o jogo sobre o afastamento recente no Fluminense

John Kennedy abre o jogo sobre o afastamento recente no Fluminense

Depois de ser afastado por quase duas semanas do elenco do Fluminense por indisciplina, John Kennedy falou pela primeira vez sobre a situação que viveu no clube. Ele entrou nos últimos dois jogos do Tricolor Carioca.

Kennedy participou dos duelos contra o São Paulo e contra o Cerro Porteño-PAR, mas ainda não voltou a marcar. Na temporada, inclusive, ele já jogou dez partidas e fez só um gol.

“Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir a dose em 2024)”, comentou o atacante.

John Kennedy foi afastado junto com Alexsander, Arthur e Kauã Elias, entretanto, ele foi o único a seguir mais tempo longe, pois se atrasou em atividades seguintes de reapresentação.

O camisa 9 foi o autor do gol do título do Fluminense na Copa Libertadores do ano passado e é uma espécie de xodó do técnico Fernando Diniz. Em 2023, marcou 12 gols em 41 jogos.

O Fluminense volta a campo no dia 22, diante do Sampaio Corrêa, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…

Homem é preso com carro roubado em Resende

Cidades Homem é preso com carro roubado em Resende Um veículo – Ônix preto –…