Depois de ser afastado por quase duas semanas do elenco do Fluminense por indisciplina, John Kennedy falou pela primeira vez sobre a situação que viveu no clube. Ele entrou nos últimos dois jogos do Tricolor Carioca.
Kennedy participou dos duelos contra o São Paulo e contra o Cerro Porteño-PAR, mas ainda não voltou a marcar. Na temporada, inclusive, ele já jogou dez partidas e fez só um gol.
“Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir a dose em 2024)”, comentou o atacante.
John Kennedy foi afastado junto com Alexsander, Arthur e Kauã Elias, entretanto, ele foi o único a seguir mais tempo longe, pois se atrasou em atividades seguintes de reapresentação.
O camisa 9 foi o autor do gol do título do Fluminense na Copa Libertadores do ano passado e é uma espécie de xodó do técnico Fernando Diniz. Em 2023, marcou 12 gols em 41 jogos.
O Fluminense volta a campo no dia 22, diante do Sampaio Corrêa, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: