A família de Carlos Eduardo Silva Silveira, de 20 anos, de Barra Mansa, está buscando pelo paradeiro do jovem, desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (29). Morador do bairro São Francisco de Assis, Carlos Eduardo deixou sua residência por volta de 4h30min e não deu mais notícias.
O pai do jovem registrou um boletim na delegacia da cidade. Segundo ele, seu filho saiu sem avisar e não retornou até o momento. O pai relatou ainda que na noite de quarta-feira (28), seu filho e a namorada haviam terminado a relação. A moça relatou ao pai de Carlos Eduardo que após o rompimento ele enviou uma foto sobre a ponte do Rio Paraíba do Sul, que dá acesso ao bairro Vila Coringa. A moça afirmou que foi até o local e convenceu o rapaz a voltar para a casa, por volta das 21h30min.
O pai disse que ligou para o filho por volta das 5h30min, mas, apesar de chamar, ninguém atendeu as ligações. Dez minutos mais tarde, o telefone do rapaz ficou totalmente fora da área. Carlos Eduardo é magro, mede 1,75 cm e não possui tatuagens. Ele nunca havia saído sem avisar. Qualquer informação pode ser ao pai pelo telefone 024988335583 ou ao 190 da Polícia Militar.