• Home
  • Destaque
  • Justiça Eleitoral defere candidatura de Ailton Marques em Porto Real – Informa Cidade

Justiça Eleitoral defere candidatura de Ailton Marques em Porto Real – Informa Cidade

A juíza Priscila Dickie Oddo, da 183ª Zona Eleitoral, julgou improcedente o pedido de impugnação ao registro de candidatura do ex-prefeito de Porto Real, Ailton Marques (PDT). A informação foi dada na tarde desta quinta-feira (5) pela assessoria da campanha do pedetista. Ele governou a cidade de meados de 2017 a 2020.

Em sua decisão, a magistrada destacou que o candidato preencheu todas as condições legais para o registro e que as condições de elegibilidade estavam adequadas. De acordo com o despacho, não foi comprovado ato doloso de improbidade administrativa, que é um requisito essencial para a aplicação da inelegibilidade.

Com a decisão favorável, Ailton Marques segue na corrida eleitoral, representando a coligação “Por Amor a Porto Real”, formada por 10 partidos e 80 candidatos a vereador. Em seu pronunciamento, o candidato agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso com a cidade.

“Eu sempre acreditei na justiça, na verdade dos fatos e, por isso, mantive nossa campanha firme, dialogando com a população e apresentando propostas que podem, de fato, transformar vidas. Agradeço a todos que confiaram na legitimidade da nossa candidatura. Estou determinado a construir uma nova história para Porto Real, onde nossa gente será novamente tratada com dignidade, respeito e carinho”, declarou Ailton. (Foto: Divulgação)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jornal diz que Manchester City pode ser expulso de todas as competições, entenda

Começou nesta segunda-feira (16), na Inglaterra, o julgamento do Manchester City, que é acusado de…

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…