• Home
  • Destaque
  • Justiça Eleitoral defere candidatura de Ailton Marques em Porto Real – Informa Cidade

Justiça Eleitoral defere candidatura de Ailton Marques em Porto Real – Informa Cidade

A juíza Priscila Dickie Oddo, da 183ª Zona Eleitoral, julgou improcedente o pedido de impugnação ao registro de candidatura do ex-prefeito de Porto Real, Ailton Marques (PDT). A informação foi dada na tarde desta quinta-feira (5) pela assessoria da campanha do pedetista. Ele governou a cidade de meados de 2017 a 2020.

Em sua decisão, a magistrada destacou que o candidato preencheu todas as condições legais para o registro e que as condições de elegibilidade estavam adequadas. De acordo com o despacho, não foi comprovado ato doloso de improbidade administrativa, que é um requisito essencial para a aplicação da inelegibilidade.

Com a decisão favorável, Ailton Marques segue na corrida eleitoral, representando a coligação “Por Amor a Porto Real”, formada por 10 partidos e 80 candidatos a vereador. Em seu pronunciamento, o candidato agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso com a cidade.

“Eu sempre acreditei na justiça, na verdade dos fatos e, por isso, mantive nossa campanha firme, dialogando com a população e apresentando propostas que podem, de fato, transformar vidas. Agradeço a todos que confiaram na legitimidade da nossa candidatura. Estou determinado a construir uma nova história para Porto Real, onde nossa gente será novamente tratada com dignidade, respeito e carinho”, declarou Ailton. (Foto: Divulgação)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mulher é presa por agredir mãe idosa em Volta Redonda

Uma idosa de 73 anos foi agredida pela própria filha, de 47 anos, em Volta…

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…