• Home
  • Destaque
  • Latrocínio é a principal linha de investigação sobre morte de motorista em VR – Informa Cidade

Latrocínio é a principal linha de investigação sobre morte de motorista em VR – Informa Cidade

Douglas Fonseca dos Santos tinha 36 anos, era casado e tinha duas filhas pequenas. Ele era morador do bairro Vila Americana e a principal linha de investigação da Polícia Civil é que Douglas tenha realmente sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil informou que Douglas não tinha envolvimento com qualquer prática criminosa, fortalecendo a linha de investigação de que ele tenha sido vítima de um latrocínio. Conhecido como Doguinha, ele era muito querido pelas pessoas, que fizeram manifestações perplexas, sem entender como alguém considerado tão “gente boa”.

O crime foi na Rua L e foi registrado por uma câmera da Secretaria de Ordem Pública. Nas imagens, é possível vê-lo sendo retirado de um Polo Track alugado, cujo os dois assassinos fugiram após matar a vítima. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com um tiro na cabeça. A PM informou que eles bateram com o carro em um meio-fio durante a fuga. O veículo foi encontrado abandonado horas depois na Rua Domingos Mariano, no Centro de Pinheiral, com a roda quebrada.

Quem quiser colaborar para identificar e prender os autores pode mandar mensagem no WhatsApp sigiloso da delegacia ou ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 197. O anonimato é garantido.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jornal diz que Manchester City pode ser expulso de todas as competições, entenda

Começou nesta segunda-feira (16), na Inglaterra, o julgamento do Manchester City, que é acusado de…

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…