Maior artilheiro da história da Seleção Uruguaia, o atacante Luis Suárez publicou uma emotiva homenagem nas redes sociais para o companheiro Edinson Cavani, que anunciou nesta quinta-feira (30) sua aposentadoria da Celeste.
Na publicação, o centroavante do Inter Miami recordou os momentos que viveram juntos na equipe nacional e agradeceu a Cavani “por tudo o que fez pela seleção”.
“Quando festejamos nosso primeiro gol juntos éramos dois garotos que sonhavam em levar nosso país ao lugar mais alto. Esses garotos foram crescendo e vivendo coisas únicas e irrepetíveis defendendo nossa querida seleção. Com tristezas e alegrias, sempre queríamos o mesmo objetivo: que o Uruguai vencesse e a bandeira estivesse bem representada”, publicou Suárez no Instagram.
“Seu nome vai estar marcado para sempre na história do nosso futebol e do nosso país. Como uruguaio, te agradeço por tudo o que fez pela seleção. Te desejo o melhor. Arriba Uruguai!”, completou o ex-Grêmio.
Suárez e Cavani fizeram história com a camisa da Celeste. Juntos, foram campeões da Copa América de 2011, disputada na Argentina, e também fizeram parte do grupo que chegou à semifinal da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Edinson Cavani disputou ao todo 136 partidas pela Seleção Uruguaia e marcou 58 gols, ficando atrás apenas de Luis Suárez (68) na artilharia histórica da equipe nacional.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: