A mãe da adolescente Millena da Silva Alves, de 15 anos, moradora do bairro Retiro, em Volta Redonda, registrou na delegacia da cidade, na última segunda-feira (1º), o seu desaparecimento.
De acordo com Regina da Silva Nunes, sua filha deixou a residência da família na última sexta-feira (28), após uma discussão entre as duas, quando ela foi à igreja. No sábado, o irmão de Millena viu a adolescente em companhia de um amigo em uma praça da Vila Mury.
Segundo ele contou à mãe, o colega recebeu uma ligação de outro amigo, que pediu para falar com Millena. “No telefonema, o amigo pediu para que minha filha chamasse um motorista de aplicativo para levá-la até Muriqui, distrito de Mangaratiba”, informou. A mãe disse que o pai da jovem e a filha se comunicam pelo Instagram. No entanto, a filha não envia mensagens de áudio, o que a preocupa, já que pode ser outra pessoa se passando por ela.
“O pai dela pediu para ela falar, mas ela sumiu”, informou. Regina disse que a filha já sumiu em outras situações, sendo encontrada no Açude, e que Millena possui uma madrinha em Muriqui, mas que no entanto, não se recorda do endereço exato dela. Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser passadas diretamente para a mãe pelo telefone +55 24 99306-3509 ou em qualquer delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo Pessoal)