BARRA DO PIRAÍ
Mais um apoio foi conquistado para a corrida eleitoral de Kátia Miki (SDD), pré-candidata à prefeita, e Cristiano Almeida (PSD), pré-candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito Maercio de Almeida, do PSB, abriu mão e não disputará o pleito desse ano. O A VOZ DA CIDADE tinha adiantado essa possibilidade em publicação no dia 5.O anúncio aconteceu no Royal Sport Clube.
Maercio frisou que o momento é de união pela reconstrução da cidade. “Precisamos deixar as vaidades de lado. Somos todos barrenses, amamos a nossa cidade e queremos o melhor para o nosso povo. Esse é o momento de união em prol da reconstrução de Barra do Piraí”, destacou.
Na última semana, outro apoio foi dado a dupla. Dr. Júnior também desistiu de concorrer ao cargo de prefeito. Ele, que já foi vice-prefeito em Barra do Piraí, também participou do evento. “Acredito que a união dessas lideranças, verdadeiramente barrenses, que amam essa cidade, e que contribuem com suas experiências e ideias relevantes, é resultado de um processo de perda de identidade que Barra do Piraí vem sofrendo nos últimos oito anos. Nossa ideologia agora é Barra do Piraí. Vamos resgatar essa cidade todos juntos”, disse doutor Júnior.
Kátia Miki fez um discurso emocionado e frisou que não houve desistência de pré-candidaturas, sim união por Barra do Piraí. “Eu quero iniciar o meu discurso ao lado do Maercio, do doutor Júnior e do Cristiano esses grandes amigos e importantes lideranças barrenses. Eu só tenho que agradecer muito a eles por todo apoio. Eles não desistiram de ser pré-candidatos, eles se uniram a um projeto que agora é de todos nós”, afirmou.
Também participaram do evento o deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade), o deputado estadual Munir Neto (PSD), os vereadores Pedrinho ADL e Paulinho Royal, além de várias lideranças políticas de Barra do Piraí e da Região Sul Fluminense.