• Home
  • Destaque
  • Marcos, ídolo do Palmeiras, desabafa após saída de Dudu: “Palavra não tem mais valor“

Marcos, ídolo do Palmeiras, desabafa após saída de Dudu: “Palavra não tem mais valor“

O Cruzeiro anunciou neste sábado (15), a contratação do atacante Dudu, que estava no Palmeiras. A Itatiaia apurou que o time mineiro vai pagar ao Verdão 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). O atleta chegará de forma definitiva ao clube celeste, com quatro anos de contrato.

A notícia pegou os torcedores palmeirenses de surpresa, inclusive o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube. Nas redes sociais, o histórico camisa 12 fez uma publicação dizendo estar “chateado e sem acreditar” na situação.

“Estou igual vocês (torcedores), chateado e sem acreditar. Eu não entendo mais a cabeça das pessoas e não tenho direito de interferir nas escolhas de ninguém”, disse o ex-jogador do Palmeiras.

“Decepção nesse mundo é o que mais temos. Hoje tá difícil confiar em quem quer que seja. A palavra já não tem mais valor.”, completou Marcos.

Dudu vai passar por exames e assinará contrato de forma definitiva com o Cruzeiro. Ele deve chegar a Belo Horizonte na próxima segunda-feira (17).

Dudu no Palmeiras

Dudu ficou quase um ano sem ser relacionado para jogos do Palmeiras. Em agosto de 2023, ele rompeu o ligamento do joelho direito e ficou em tratamento por um longo período.

Na última quinta-feira (13), ele ficou no banco de reservas na vitória da equipe paulista sobre o Vasco, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, mas não foi acionado pelo técnico Abel Ferreira. Após a partida, o jogador revelou a emoção de voltar a viver a “adrenalina de um jogo”.

“A noite no Allianz foi mais um momento muito especial para mim, pois voltei a sentir a adrenalina de um jogo e toda a vibração da torcida”, escreveu nas redes sociais.

O último jogo oficial de Dudu foi em 27 de agosto de 2023, contra o Cruzmaltino, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Na partida, ele sofreu a grave lesão no joelho.

Após meses de recuperação, ele voltou a treinar com o grupo do Verdão e participou de alguns jogos-treino. No último sábado (8), ele fez um dos gols da equipe palmeirense.

Dudu é ídolo do Palmeiras. Ele ficou no clube paulista entre 2015 e 2024 e conquistou diversos títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2022), quatro Brasileiros (2016, 2018, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2015) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Dudu fez 433 jogos e marcou 88 gols pelo Alviverde.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo…