Um menino de 11 anos foi eletrocutado, na noite desta terça-feira (9), em uma escolinha de futebol em São Fidélis, no Norte Fluminense. Informações preliminares apontam que a criança teria encostado em um poste que estava energizado no espaço.
Bombeiros do quartel de São Fidélis foram acionados para a ocorrência na Rua Santo Amaro às 19h28. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o menino já havia sido resgatado por populares e encaminhado ao Hospital Armando Vidal.
De acordo com a unidade, foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, que mobilizou toda a equipe da Emergência e da UTI, porém não obtiveram êxito. O hospital informou que a morte do menino foi decretada às 20h. O corpo foi encaminhado ao IML de Campos.
O espaço Cristo Rei, onde ocorria as aulas da escolinha, lamentou o caso e informou que o local já passou por perícia. Segundo a empresa, o fio de um dos refletores arrebentou e energizou um poste próximo ao campo.
Procurada, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 141ª DP (São Fidélis). Segundo a corporação, a investigação está em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos.