• Home
  • Política
  • Ministro do Turismo sai em defesa de Juscelino Filho, indiciado por corrupção

Ministro do Turismo sai em defesa de Juscelino Filho, indiciado por corrupção

O ministro do Turismo, Celso Sabino, saiu em defesa do colega de partido e de governo Juscelino Filho, ministro das Comunicações, que foi indiciado nesta quarta-feira (12), pela Polícia Federal por suposto desvio em obras públicas. À CNN, Sabino comparou o caso de Filho com o de outras pessoas, sem citar nome ou partido.

“Já tivemos vários exemplos de pessoas que vieram a aparecer em situações semelhantes e, ao fim e ao cabo, houve reconhecimento de que foram vitimas de injustiça”, disse.

“Entendo que deve ser assegurado e garantido o contraditório e ampla defesa, que são princípios fundamentais do estado democrático de direito, em todas as fases de processamento”, disse Celso Sabino à CNN.

Sabino está em viagem de retorno ao país, após agenda de trabalho na Espanha. O União Brasil detém três pastas na Esplanada: Comunicações, Turismo e Integração. O partido adotou posição de apoio à Juscelino Filho.

“O nosso partido e as nossas lideranças reconhecem esses princípios constitucionais para todo e qualquer cidadão, não apenas o ministro Juscelino, que vem fazendo um excelente trabalho, levando internet para os rincões do Brasil. Sou testemunha de que ele tem levado internet para as escolas públicas especialmente do norte do país, como do Marajó, uma região muito vulnerável”, disse.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…

Lula sanciona lei contra abuso sexual de jovens atletas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que estabelece diretrizes para…

Homem morre e outro é baleado durante perseguição policial

  Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição policial em Nova Iguaçu,…