Uma mulher de 28 anos acusou, na manhã desta quinta-feira (8), o seu companheiro, de 33, de agressão em Barra Mansa. O caso ocorreu na residência do casal no bairro Moinho de Vento. O suspeito do crime é policial militar, que não foi encontrado.
Segundo a PM, a vítima contou que seu companheiro a acordou por volta das 4h com a tela de seu celular no rosto, após ele ver uma conversa com outra pessoa, e lhe desferiu um tapa na cara, seguido de diversos xingamentos, como “piranha e vagabunda”. De acordo com a PM, ela contou que em seguida o homem jogou o seu telefone no chão, vindo a quebrar.
A vítima relatou que o companheiro pegou ela pelo pescoço e jogou na cama, lhe enforcando até que perdesse o ar. Em seguida, desferiu novos tapas, em ambos lados do rosto. A vítima ainda disse que o homem apontou a arma de policial dele para a sua cabeça, dizendo que iria lhe matar. A mulher contou que em determinado momento conseguiu pegar a chave do carro do casal, mas o homem a botou para fora de casa, trancando a porta da residência.
A vítima relatou na delegacia que teve que pular o portão de ferro da casa para sair com o carro para ir dirigindo até a delegacia. Somente de camisola, ela abriu um boletim de lesão corporal e foi pedido uma medida protetiva em desfavor do companheiro. Os policiais foram até a residência, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na delegacia e é investigado.