A confusão envolvendo Neymar e Luana Piovani teve desdobramentos que chegaram até o humorista Diogo Defante. O youtuber fez uma postagem nas redes sociais que foi entendida pelo craque brasileiro como uma “indireta”.
Isso porque Defante escreveu sua opinião sobre “privatização”, mostrando-se contrário ao tema.
Neymar, por sua vez, entendeu que a publicação se referia à polêmica envolvendo seu nome e o da atriz Luana Piovani. O craque brasileiro postou um desabafo nas redes sociais, onde, além de um texto de repúdio a Defante, mostra o humorista jogando boliche em sua casa.
“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa… Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope. Fanfarrão, otário!”, disparou Neymar.
Luana Piovani x Neymar
A atriz Luana Piovani criticou Neymar ao compartilhar uma notícia sobre o envolvimento do atacante com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão, em um trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias.
Piovani publicou um vídeo em sua conta no Instagram desaprovando o jogador por apoiar a privatização das praias brasileiras. Luana disparou: “Ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos o esquecessem”. Ela ainda criticou quem acha Neymar um bom pai. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”, disse Luana na publicação.
Neymar respondeu às críticas da atriz também em vídeo. “Não tira meu nome da boca… Vou enfiar um sapato na sua boca para ver se para de falar m…”, disparou o jogador, que ainda mandou a atriz “voltar para o hospício”.
A CNN Brasil procurou a equipe do humorista Diogo Defante para comentar o caso, mas ainda não teve resposta.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: