Presente no Maracanã na vitória do Flamengo contra o Grêmio, Neymar abriu o coração e revelou torcer para o time rubro-negro.
“Sempre falei isso (sobre jogar no Flamengo). O Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse Neymar em entrveista à FlaTV logo após o jogo.
“Não sei, isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, acrescentou o camisa 10 do time árabe.
A visita ao Maracanã ocorreu um dia depois de o jogador de 32 anos publicar uma foto vestindo a camisa do Flamengo, com número 10 e nome do atacante Gabriel Barbosa às costas. Ainda de acordo com Neymar, o convite partiu justamente de Gabi.
É possível?
Após o duelo, quem também comentou a situação foi o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente ficou feliz com a visita, mas disse que não é possível pensar na contratação do atleta no momento, apesar da vontade.
“Acho que não tem relação estreitando. Sei onde você quer chegar com a pergunta. Qualquer jogador do tamanho dele seria sempre bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em uma contratação, até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, completou.
Neymar
Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal-SAU. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: