A operação “Ponto Final” foi deflagrada na manhã desta terça-feira (3) em Volta Redonda e região, além de interior de Minas Gerais e São Paulo. Foram emitidos mandados destinaram-se a identificar os autores dos furtos de módulos de ônibus que ocorreram na região, bem como recuperar o proveito do crime.
“Estes furtos, como noticiado pela mídia, além de gerar prejuízo milionário para as viações, gerou grande distúrbio para a população, que viu o serviço de transporte público ser gravemente afetado pela empreitada criminosa”, disse a polícia
– As equipes obtiveram êxito em identificar os autores das infrações criminais que ainda não haviam sido qualificados, recuperar parte dos módulos furtados e apreender aparelhos celulares usados para a organização dos furtos. Também foi possível apreender 6 (seis) armas de fogo com numeração raspada e munições em um dos alvos – continuou.
A Operação Conjunta entre a 93ª DP Volta Redonda, 88ª DP Barra do Piraí, 89ª DP Resende, 91ª Valença, 2ª Delegacia Regional de Araxá/MG, 22ª Delegacia de Polícia Civil Zona Leste/SP, 2º Distrito Policial de Campinas, P2 10º Batalhão de Polícia Militar e PRF.