Chegou ao fim a participação brasileira nos 100m rasos masculino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na manhã deste sábado, (3), o ex-BBB Paulo André, Felipe Bardi e Erik Cardoso não conseguiram a classificação às semifinais.
Bardi foi quem mais se aproximou da vaga ao terminar a série 1 na quarta colocação, com tempo de 10s18, apenas sete centésimos atrás do cubano Reynaldo R. Espinosa. Cardoso foi sexto na série 2, com tempo de 10s35, enquanto o ex-brother foi oitavo (e último entre os que largaram) na série 5, com 10s46.
A brasileira Flavia Maria de Lima também foi eliminada na repescagem dos 800m feminino. Ela terminou a série 1 da repescagem na quinta colocação, com tempo de 2min01seg64, distante da australiana Abbey Caldwell, que liderou com 2min00seg07.
O Brasil já conquistou sete medalhas na Olimpíada de Paris. Três delas vieram com os judocas Willian Lima, prata na categoria até 66kg; Larissa Pimenta, bronze na categoria até 52kg; e Beatriz Souza, ouro no +78kg.
Outras duas vieram na ginástica: uma, com o time feminino, bronze na final por equipes; outra, com Rebeca Andrade, prata no individual geral feminino. A skatista Rayssa Leal, bronze no skate street feminino; e o marchador Caio Bonfim, ganhador da prata; também foram ao pódio.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: