• Home
  • Polícia
  • PM apreendeu grande quantidade de material do tráfico no Vale Verde; um homem morreu em troca de tiros – Informa Cidade

PM apreendeu grande quantidade de material do tráfico no Vale Verde; um homem morreu em troca de tiros – Informa Cidade

A ação da Polícia Militar na tarde do sábado (25), no Vale Verde, em Volta Redonda, terminou com uma morte, três suspeitos presos e uma grande quantidade de material do tráfico apreendido. Também houve a apreensão de dois veículos que, segundo a PM, foram clonados.

De acordo com a PM, os agentes foram para o local conhecido como “Morro do Quiabo”, depois de receberem informações que membros de uma facção criminosa estariam planejando atacar uma facção rival. Os suspeitos foram encontrados numa área de mata, onde um deles, identificado como Adyli Richard Rocha Santos Cruz, de 28 anos, disparou contra os agentes. Houve revide e ele morreu baleado. Com o suspeito foi apreendida uma pistola.

Entre os três presos, um deles era procurado pela Justiça, estando om um mandado de prisão em aberto por roubo. Ao contrário do que chegou a ser divulgado em redes sociais, não houve feridos na ação policial.

Depois de dominada a situação, os PMs encontram bolsas contendo uma grande quantidade de drogas, granadas, munições, carregadores e rádios de comunicação. Os veículos apreendidos são um Prima prata e um Ford Ka branco. No interior deste último, foi encontrada uma das granadas, além de outros itens pertencentes ao tráfico de drogas. (Fotos: Polícia Militar)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…

Rui Costa rebate governadores sobre atraso em ações para evitar queimadas

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, rebateu, nesta quinta-feira (19), as críticas de governadores…