Um policial militar, de 42 anos, foi morto a tiros em uma casa noturna, na madrugada desta quinta-feira (20), nas margens da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima trabalhava no Comando de Polícia Ambiental (Cpam).
Segundo a Polícia Militar, Marco Antônio da Silva Canto, que estava de folga, se desentendeu com um homem na boate Malibu Night Club (antiga Dutra em Chamas), localizada no bairro Inconfidência. O suspeito sacou uma arma e atirou várias vezes contra o militar, fugindo antes da chegada das equipes do 20° BPM (Mesquita) que atenderam a ocorrência.
A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, os agentes da especializada realizam diligências para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
O corpo do policial foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.