Polícia de VR apura caso de mulher que diz ter sido agredida e esfaqueada por outra – Informa Cidade

A Polícia Civil de Volta Redonda investiga o caso em que uma mulher de 26 anos denuncia ter sido agredida e esfaqueada por outra em seu apartamento, no bairro Santa Cruz, na madrugada de sexta-feira (18). O fato está sendo apurado como lesão corporal e ocorreu na Avenida Major Aníbal Oliveira Filho.

Segundo depoimento da vítima, ela estava em seu apartamento bebendo com uma amiga vizinha quando a suspeita bateu na porta. A vítima informou acreditar que era o marido, mas relatou ter se deparado com a suspeita. Segundo ela, a agressora entrou no local, a empurrou e aplicou contra ela chutes, socos e tapas. Em seguida, a vítima informou ter caído no chão e batido a cabeça num hack.

Ainda de acordo com a vítima, já quase desacordada, ela contou ter sentido furos em seu corpo, acreditando ser facadas. No entanto, ela informou que não chegou a ver a faca. A mulher contou ter sido socorrida para o Hospital São João Batista, enquanto a suspeita teria sido visto correndo do local por um vizinho. Não há informações sobre ela, embora seu nome já esteja em poder das autoridades. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está em apuração. A vítima informou ainda nunca ter visto a autora das agressões e que nunca teve contato com ela anteriormente.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia