Polícia de VR investiga caso de mulher que alega ter sido vítima de sequestro, roubo e agressão – Informa Cidade

A Polícia Civil de Volta Redonda está apurando o caso de uma mulher de 30 anos, que registrou ter sido sequestrada, agredida e roubada por um homem entre o início da noite da quarta-feira (19) e a manhã da quinta (20). Ela disse que foi abandonada nas proximidades da Fundação Beatriz Gama (FBG) com os pés e as mãos amarrados, depois de ter R$ 7 mil e o celular roubados.

De acordo com o relato feito à polícia, ela estava em uma praça da Avenida Pau D’Alho, no bairro Belo Horizonte, quando o homem, em uma Ecosport modelo antigo parou próximo. Ela perguntou se ele fazia transporte por aplicativo e, como ele disse que sim, solicitou uma corrida até o Retiro.

Também segundo o que ela contou, na Avenida Nestório, ainda no Belo Horizonte, ele parou o carro dizendo que iria pegar algo no porta-malas, mas lhe deu uma “gravata, o que a fez desmaiar, só recobrando os sentidos na Ponte Alta, onde foi amarrada.

Depois disso, o homem teria passado pelos bairros Vila Mury, em Volta Redonda, e Vila Delgado, em Barra Mansa, onde comprou drogas, que, de acordo com ela, ele teria consumido já em Volta Redonda novamente, no bairro Siderlândia, onde eles passaram o restante da noite e a madrugada. Ela concluiu que, ao amanhecer, foi deixada na margem da a Rua Engenheiro Francisco Sabóia de Oliveira Barbosa, perto da FBG.

A mulher prosseguiu dizendo que gritou por socorro e recebeu ajuda de populares. De acordo com ela, os R$ 7 mil que foram roubados eram provenientes de jogos online e de uma dívida trabalhista que havia recebido.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia