A delegacia de polícia de Três Rios registrou um boletim de ocorrência para apurar um possível estupro de uma jovem de 20 anos. O crime teria ocorrido na madrugada da segunda-feira (15). A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Petrópolis, mas o resultado não foi divulgado.
No início da noite, a Polícia Militar foi chamada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Triângulo, onde a jovem, acompanhada da mãe, estava em atendimento. A mulher contou que a filha havia bebido cerveja com quatro amigos – dois homens e duas mulheres – em um posto de combustíveis na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro.
De lá, o grupo decidiu ir para a casa de um dos amigos. De acordo com uma testemunha, amiga da jovem, um casal foi dormir em um dos quartos, enquanto que ela, a jovem e um rapaz de 20 anos ficaram na sala da residência. A testemunha disse ainda que acordou com a jovem reclamando de dores em sua região genital, ao mesmo tempo em que afirmava não se lembrar de nada do que havia acontecido.
Ainda segundo a amiga, o rapaz não se encontrava mais na casa naquele momento. Ele deverá ser intimado para prestar depoimento. (Foto: Arquivo)