• Home
  • Região
  • PP oficializa Luciana Alves como vice na pré-candidatura de Luiz Furlani

PP oficializa Luciana Alves como vice na pré-candidatura de Luiz Furlani


O Partido Progressista (PP) de Barra Mansa oficializou, durante convenção realizada no último domingo (27), a pré-candidatura da vereadora Luciana Alves para o cargo de vice-prefeita, ao lado de Luiz Furlani (PL), que concorrerá à prefeitura nas eleições municipais de 2024.
De acordo com o presidente do PP em Barra Mansa, Aliandre Martins, a sigla conseguiu montar uma nominata com pré-candidatos com potencial para representar a população no município.

“Com um partido de grande representatividade em todo o território nacional, o que não tem como ser diferente em Barra Mansa, vamos fazer o possível para manter as duas cadeiras conquistadas na eleição passada. Confiamos na nominata, em cada pré-candidato e todos têm grande potencial”, disse o presidente.

O evento, realizado na sede do diretório do PP, também definiu os nomes dos pré-candidatos que disputarão vagas no Legislativo. Aliandre, representante do PP, destacou que o apoio à candidatura de Furlani e Luciana Alves reflete o compromisso do partido com o progresso da cidade.

“É o grupo que tem condições de manter os avanços que Barra Mansa merece”, afirmou. A coligação ‘Minha Cidade no Caminho Certo’ é composta ainda pelo MDB, Republicanos, Solidariedade, Podemos e Agir.

Além da chapa majoritária, o partido anunciou uma lista diversificada de candidatos ao Legislativo, reafirmando seu empenho em fortalecer a representação na cidade.



Source link

VEJA MAIS

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…

Rui Costa rebate governadores sobre atraso em ações para evitar queimadas

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, rebateu, nesta quinta-feira (19), as críticas de governadores…