Um segundo suspeito de ter matado Sheynner Willian da Costa Souza, de 20 anos, (foto acima) foi preso nesta sexta-feira (7) em Rio Claro. Havia um mandado de prisão contra o homem. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, coordenador pelo delegado da cidade Francisco Benitez López.
O acusado foi detido na Rua Joaquim Cardoso, no Centro da cidade. O primeiro suspeito, de 18 anos, foi capturado também no Centro no dia 10 de abril. Pelas investigações, a vítima foi dada como desaparecida em 21 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado três dias depois num sítio abandonado em avançado estado de decomposição.
Ainda pelas investigações, há outros envolvidos na morte do rapaz – segue em sigilo para não atrapalhar os trabalhos dos agentes. Na época, segundo laudo da perícia, não havia marca de tiros. No entanto, havia ferimentos em todo o corpo de Sheynner.
Ele morava em Arrozal, distrito de Piraí, e estava em Rio Claro para reformar uma praça na cidade. O amigo dele, que dividia o apartamento, que fez o registro de desaparecimento do rapaz. Tudo indica que a motivação do crime teria sido o tráfico de drogas, segundo as investigações.